Empresa mineira lança leites vegetais com B12, proteína e cálcio e ainda linha de shakes proteicos

- visualizações

Empresa mineira lança leites vegetais com B12, proteína e cálcio e ainda linha de shakes proteicos

Mais opções veganas.


198 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Duas novas opções de leites vegetais chegarão ao mercado a partir de março. A empresa Vida Veg (site), de Minas Gerais, lançará embalagens de 1 litro de leite de coco e também de leite amêndoas.

Segundo o fabricante, os novos leites têm 3 vezes mais proteína do que a média dos outros leites vegetais do mercado e são também enriquecidos com vitaminas B12, D e B6. Em um copo de 200 ml há 33% das necessidades diárias de cálcio.

“Toda a matéria-prima é natural. O creme de coco é extraído diretamente da fruta in natura e a pasta de amêndoas diretamente de amêndoas frescas. Os aromas e corantes também são naturais e oriundos de vegetais. Selecionamos nossos ingredientes para disponibilizar alimentos que tragam bem-estar às pessoas.” – afirma Álvaro Gazolla, diretor comercial da Vida Veg.

Além dos leites, a empresa lançará em conjunto três sabores de shakes veganos prontos para beber: chocolate, baunilha e morango.Cada caixinha de 300 ml tem 10 g de proteína processada a partir de ervilhas.

Durante o mês de fevereiro, os novos produtos estão sendo comercializados exclusivamente na rede Mundo Verde. A partir de março, devem chegar aos outros varejistas.

198 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: