Jovem alemã oferece passeio em grupo por Berlim para conhecer história e culinária vegana

- visualizações

Jovem alemã oferece passeio em grupo por Berlim para conhecer história e culinária vegana

Ela não cobra nada, só pede doações.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Com cerca de 3,4 milhões de habitantes, a capital da Alemanha é cheia de boas surpresas para os veganos e para qualquer pessoa que se interesse por alimentação sem nada de origem animal. Berlim tem muitos bares, restaurantes e até um supermercado inteiro apenas com produtos veganos e é cada vez mais cogitada por viajantes veganos de várias nacionalidades.

Pensando nisso, Maja Olszewska, uma jovem local de 31 anos, resolveu lançar um serviço de city tour pensado para o público vegano chamado Vegan Tours Berlin. Além de conhecer a história da cidade como um passeio convencional apresentaria, o turista tem a oportunidade de visitar os principais pontos de interesse veganos de Berlim.

Os passeios são a pé e em pequenos grupos, normalmente com menos de 10 pessoas. As explicações são sempre em inglês, o que facilita a vida do turista que não domina o idioma alemão. Maja leva os visitantes para conhecer o que Berlim tem de melhor para os veganos e não cobra um valor fixo por isso. Ela pede apenas doações, no melhor estilo “pague quanto achar que vale”.

As caminhadas com Maja são sempre às sextas-feiras e duram de 2 a 3 horas. Pode ser uma boa oportunidade também para fazer novas amizades, já que o passeio atrai turistas veganos de diversas partes do mundo.

Serviço

Vegan Tours Berlin

Endereço: Falckensteinstraße 49, 10997 – Berlim – Alemanha
Facebook: www.facebook.com/vegantoursberlin
Site: www.vegantoursberlin.com
Telefone: +49 1520 6561007
Horário de funcionamento: ver programação no site (clique aqui)

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: