- visualizações

Leitor comenta sua impressão sobre campanha vegetariana no metrô de São Paulo


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Saiba mais sobre essa campanha clicando aqui.

“Segunda feira com chuva, mesmo caminho pra casa. Horário de pico. 18:20 como de costume, estou descendo as escadas do metrô Santana!

Então que tenho uma emocionante surpresa, uma lentidão inesperada da pessoa a frente tira minha atenção do livro e mostra algo diferente no cenário. Mudança rara, que geralmente passa desapercebida.

Fotos tiradas por celular.

Porém essa era diferente, uma exposição que surpreendeu, diferente das obras geralmente apresentadas encontrei diversos cartazes mostrando hábitos rotineiros e caóticos como o caminho pra casa em São Paulo.
Imagens bonitas e convidativas que faziam um excelente contraste com a mensagem escrita, mostrando diversas formas de exploração e sofrimento animal.

Fiquei parado por um bom tempo na estação, olhando os cartazes, as pessoas e cada trem que chegava, em um intervalo menor que 3 minutos, de onde saia um grupo com mais de 500 passageiros.
Aconselho a todos que acreditam no fim da exploração animal que visitem a exposição entre as 18 e 19 horas.

É uma verdadeira recarga emocional saber que conseguimos um espaço como esse, com um público tão grande e uma mensagem bem apresentada.

Parabéns não só as pessoas que organizaram esse evento específico, mas também aos que dedicam sua atenção diária para evitar a exploração animal, nos hábitos pessoais e coletivos. Todos que somos responsáveis pela abertura de espaço e força que estamos ganhando, tornando nossa meta cada vez menos utópica, e mais palpável.”

Obrigado Vinícius, por dividir de forma tão emocionante essa impressão com todos nós. E obrigado à Deolinda, voluntária do VEDDAS e Gato Verde por enviar este depoimento.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: