- visualizações

Matadouro promove culto para espíritos das aves que assassinou


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Que título, hein? Eu também me surpreendi. A Korin, empresa que cria e mata “frangos orgânicos”, divulga abertamente uma filosofia, supostamente da religião messiânica, que diz que os animais vieram à Terra para servir ao Homem. Não é papel do ViSta-se discutir religião ou apontar que esta ou aquela está errada, mas é quase impossível não comentar uma atitude como a do matadouro Korin. Cheira a sangue e a hipocrisia. Leiam alguns trechos encontrados nas referências que elenco ao final deste artigo:

A Korin promoveu no Pólo de Agricultura Natural de Ipeúna, SP, no dia 23 de agosto, o Culto de Agradecimento pela Agricultura Natural e o Culto de Sufrágio aos espíritos dos frangos abatidos no período de um ano. Cerca de 2.200.000 aves.

Oração de Chamamento dos Espíritos
É solicitada a presença dos espíritos das aves, em altar especialmente preparado, para que recebam, com paz e serenidade, o sufrágio e a gratidão dos participantes.

(…) gratidão pelo fato de, ao serem abatidas, as aves terem cumprido a missão a elas atribuída pelo Criador (…)

A empresa lucra em cima de 2 milhões e 200 mil mortes ao ano e faz culto envocando os espíritos dos assassinados.  Surreal.

Refências
http://www.messianica.org.br/jm/364/Pag%2006_Korin_bx.pdf

Início


http://www.messianica.org.br/noticias/culto_agricultura_natural.html
www.youtube.com/watch?v=COq8JiwuHhQ

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: