O pão que a Anitta amassou: em dúvida sobre o pão do hotel, ela fez o seu próprio pão vegano

- visualizações

O pão que a Anitta amassou: em dúvida sobre o pão do hotel, ela fez o seu próprio pão vegano

Confira a receita.


187 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A cantora Anitta esteve esta semana em uma situação que poderia fazer muito vegano recente consumir produtos de origem animal. Isso porque muitos alegam que quando não encontram opções fáceis acabam escorregando e consumindo produtos animais. Mas ela deu mais um exemplo de quão firme está em sua escolha.

Vegana há cerca de dois meses, a funkeira está tirando uns dias de férias em Aspen, nos Estados Unidos. Antes dos muitos shows que fará no Carnaval, Anitta foi esquiar para aliviar um pouco o estresse.

Sem ter certeza de que os pães do hotel onde está hospedada são livres de ingredientes de origem animal, ela resolveu pôr a mão na massa e fazer o seu próprio pão vegano.

A cantora explicou tudo na ferramenta Histórias, do Instagram (confira abaixo). A receita do “Pão que a Anitta Amassou” (apelido carinhoso dado por este portal) você encontra abaixo.

Ingredientes

1 tablete de fermento biológico fresco (15 g)
1 colher (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de água
½ colher (sopa) de sal
5 colheres (sopa) de óleo
Cerca de 500 g de farinha de trigo

Modo de preparo

Dilua o fermento no açúcar e adicione a água, o sal e o óleo. Vá acrescentando a farinha aos poucos, enquanto mistura, até a massa desgrudar das mãos.

Transfira para uma superfície lisa enfarinhada e sove bem. Cubra e deixe em repouso por 20 minutos. Leve ao forno médio preaquecido (200°C) por cerca de 20 minutos.

Assista ao vídeo | YouTube

187 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: