- visualizações

Paul McCartney comemora o crescimento do vegetarianismo


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Com toda energia para shows e viagens aos 70 anos, Paul continua incentivando o vegetarianismo

Uma lenda viva da música, o ex-beatle Paul McCartney comemora o crescimento do vegetarianismo nas últimas décadas. Paul admitiu recentemente que, quando adolescente, via os vegetarianos como fracos e covardes. Nos anos 70, porém, adotou este estilo de vida que mantém até hoje e atribui a ele seu vigor físico e mental para continuar tocando com shows de até 3 horas de duração e viagens pelo mundo todo.

“Sou um vegetariano há muitos anos e tenho visto como as atitudes mudaram ao redor do mundo, então eu não estou surpreso quando vejo uma nova pesquisa que mostra mais e mais pessoas adotando este estilo de educação alimentar. Até 20 anos atrás, poderia, por vezes, ser difícil encontrar opções vegetarianas em bons restaurantes. Agora é ótimo ver pratos brilhantes e criativos em restaurantes, cafés e supermercados. Há, definitivamente, uma aceitação global sobre ser vegetariano.”

Empenhado em divulgar seu estilo de vida, certamente sir Paul McCartney é um dos responsáveis pelo aumento de vegetarianos nos últimos anos.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: