Pentacampeão em Wimbledon e tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic não come nada animal

- visualizações

Pentacampeão em Wimbledon e tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic não come nada animal

Nada de leite, ovo ou carne.


61 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Após vencer pela 5ª vez o Torneio de Wimbledon, o mais antigo e respeitado do mundo do tênis, o tenista sérvio Novak Djokovic falou a jornalistas sobre sua alimentação. A vitória do último domingo (14), que consagrou Novak como atual número 1 do ranking mundial, ocorreu em uma partida épica contra Roger Federer, outro ícone das quadras.

“Minha alimentação é à base de plantas. Eu acho que esse é um dos motivos pelos quais eu me recupero rápido. Eu não tenho alergias que eu costumava ter. E eu gosto disso.” – disse Novak.

O tenista falou também sobre sua participação como produtor-executivo do documentário The Game Changers (conheça aqui), que é dirigido pelo premiadíssimo diretor James Cameron (que é vegano), e que estreia em setembro.

“Você deveria assistir ao documentário, se você tiver interesse, claro. É sobre alimentação à base de plantas. Estreará em breve e é sobre como essa dieta afeta o mundo, não apenas a saúde, mas também a sustentabilidade, a ecologia e os animais. E essas são coisas com as quais eu me importo. É um privilégio fazer parte do time do filme.” – disse Novak.

Assista ao vídeo (em inglês):

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Game Changers (@gamechangersmovie) em

61 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: