Pizza Hut lança pizza vegana de jaca verde e queijo vegetal em suas 253 lojas no Reino Unido

- visualizações

Pizza Hut lança pizza vegana de jaca verde e queijo vegetal em suas 253 lojas no Reino Unido

Nenhuma previsão para o Brasil.


256 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede Pizza Hut começou 2019 lançando uma apetitosa pizza vegana em todas as suas lojas do Reino Unido. Ao todo, 253 unidades da rede já receberam a novidade, que é recheada com carne de jaca verde e queijo vegetal da marca grega Violife.

Além de jaca verde temperada com molho barbecue sem nada de origem animal, a Jack ‘n’ Ch**se tem milho, cebola roxa, pimentão e mais molho barbecue por cima em forma de zigue-zague. Os felizes clientes do Reino Unido ainda têm 3 opções de massas para montar a sua pizza vegana: Pan, All American Thin (fina) e Sem Glúten.

Em 2017, a Pizza Hut do Reino Unido havia testado o queijo vegano da Violife em 8 lojas e o resultado foi incrível. “Após o feedback extremamente positivo e os prêmios que vencemos em nosso primeiro lote vegano em 2017, respondemos à demanda com uma pizza vegana.” – disse Kathryn Austin, representante da Pizza Hut.

A chegada da Jack ‘n’ Ch**se em janeiro não é uma coincidência. Há um movimento internacional chamado Veganuary, algo como “Veganeiro”, que é uma espécie de desafio do bem que incentiva as pessoas a se tornarem veganas neste mês.

A Pizza Hut não prometeu que a nova pizza permanecerá nas 253 lojas do Reino Unido, mas lançou um desafio bem prático pelo Twitter (veja aqui) para que isso aconteça: se 10 mil pessoas comprarem a nova pizza durante o mês de janeiro, ela fica definitivamente no cardápio.

No Brasil, infelizmente, a Pizza Hut não oferece nenhuma opção para os veganos.

256 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: