PL 31: deputado Cauê Macris (PSDB) chama ativistas de ‘meia dúzia de radicais pagos pelo PT’

- visualizações

PL 31: deputado Cauê Macris (PSDB) chama ativistas de ‘meia dúzia de radicais pagos pelo PT’

Sem provas.


75 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Perguntado sobre o Projeto de Lei 31/2018, que propõe a proibição dos embarques de animais vivos para serem abatidos em outros países, o deputado Cauê Macris (PSDB) deu uma declaração ácida e fez uma acusação muito séria durante uma entrevista.

Segundo o parlamentar, que preside a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), os ativistas que insistem em lutar pela aprovação do PL 31 estão sendo pagos para fazer isso.

“Você tem um grupo de meia dúzia, infelizmente de radicais, normalmente custeados pelas esquerdas, porque é isso que eles estão fazendo, eu tenho sido seguido inclusive por esses radicais, pagos pelo PT, claramente, isso a gente percebe, fica muito claro. Intolerantes ao diálogo que acabam polemizando em cima desse processo.” – disse Macris.

A denúncia que escancarou essas acusações sem provas do deputado Cauê Macris foi levantada no plenário da ALESP pelo também deputado João Paulo Rillo (PSOL), que disse achar injustas tais declarações contra os ativistas.

O deputado Cauê Macris (Facebook / Instagram), que está em campanha por sua reeleição, apoia os candidatos João Doria e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB e que concorrem respectivamente aos cargos de Presidente da República e governador.

Assista ao vídeo | YouTube

75 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: