PL 31, sobre exportação de animais, não é votado e grupo de ativistas pernoita em frente à ALESP

- visualizações

PL 31, sobre exportação de animais, não é votado e grupo de ativistas pernoita em frente à ALESP

Coragem e comprometimento.


136 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Por mais uma vez, o Projeto de Lei 31/2018, que trata da proibição da exportação de animais vivos para abate, não foi votado. Mantivemos uma página ao vivo informando minuto a minuto o que acontecia durante a quarta-feira (4).

Ativistas da causa animal lotaram de novo a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nessa quarta-feira (4), fizeram manifestações e reuniões com os deputados. Ainda assim, apenas a urgência do PL 31 foi votada e aprovada por unanimidade.

Os deputados considerarem que a proposta é urgente é um passo importante para a votação e aprovação do mesmo, mas, no fim da noite, era nítida a frustração de quem passou muitas horas na ALESP lutando pelo projeto.

A votação da proposta ficou para esta quinta-feira (5), provavelmente após às 16 horas. De qualquer maneira, ativistas estarão novamente na ALESP durante todo o dia em trabalho de argumentação com os deputados em seus gabinetes.

Entre os ativistas, um pequeno grupo bastante corajoso resolveu emendar a estada na ALESP e simplesmente não foi embora. Eles passaram a noite em vigília em frente ao prédio vazio aguardando o início dos trabalhos desta quinta-feira (5).

Assista ao vídeo

136 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: