Polícia prende motorista bêbado que levava um porco morto em cadeirinha de criança na BR-070

- visualizações

Polícia prende motorista bêbado que levava um porco morto em cadeirinha de criança na BR-070

Crueldade e irresponsabilidade.


33 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 26 anos no sábado (11) por embriaguez ao volante.

A PRF tentou parar o veículo em uma blitz na BR-070, na cidade de Aragarças, em Goiás, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Após uma perseguição de mais de 10 minutos pela cidade, o condutor foi preso e, para surpresa dos policiais, havia dois porcos mortos no banco de trás do veículo.

Um dos animais, aberto e já sem vísceras, estava em uma cadeirinha de bebê. O homem alegou que fugiu porque achava que os policiais eram de algum órgão de fiscalização sanitária. Os animais foram abatidos de forma clandestina e estavam sendo levados para compradores.

Além de estar transportando animais de forma completamente irregular, o homem trafegava sem cinto de segurança e com latas de cerveja espalhadas pelo carro. O teste do bafômetro acusou que ele também estava completamente embriagado e, na fuga da polícia, quase colidiu contra outros veículos.

Infelizmente, no local onde esses animais foram assassinados clandestinamente provavelmente há outros que terão o mesmo destino porque há quem compre animais mortos para comer.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

33 pessoas agradeceram por este conteúdo.