- visualizações

Lenny Kravitz publica foto cercado de vegetais e afirma que é 100% crudívoro há 2 meses

Influência para mais de 11 milhões de fãs.


3 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, o músico norte-americano Lenny Kravitz é uma referência para muita gente.

Nessa terça-feira (10), ele publicou uma foto onde aparece com uma tigela de salada e cercado por vegetais frescos (veja aqui). Na legenda, o cantor disse que já há 2 meses se alimenta apenas com comida crua. Ao contrário do que possa parecer, a alimentação crudívora pode ser muito criativa e saborosa, além de ser extremamente saudável.

É importante ressaltar que nem todos os adeptos da alimentação crudívora são vegetarianos estritos ou veganos. Alguns crudívoros usam mel para adoçar suas preparações, por exemplo. Não sabemos, no entanto, se é o caso de Lenny Kravitz.

Se Lenny Kravitz é vegano ou não, não podemos afirmar, mas ele já deu pistas de seu interesse pela alimentação sem nada de origem animal. Em março de 2015, por exemplo, ele e o ator Denzel Washington jantaram juntos em um restaurante vegano em Los Angeles, nos Estados Unidos (veja aqui, em inglês).

De qualquer forma, a foto publicada por Kravitz deve inspirar muita gente a comer de forma mais saudável e sem nada de origem animal.

3 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: