- visualizações

Folha de S. Paulo cita Vista-se ao falar do bom momento para a divulgação da causa vegana

A reportagem tem outras ótimas participações.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O jornal Folha de S. Paulo publicou nessa segunda-feira (20) uma matéria com depoimentos de veganos que encontram no escândalo da pecuária ocasionado pela Operação Carne Fraca uma oportunidade para divulgação da causa.

Entre os entrevistados, Fabio Chaves, fundador do portal Vista-se. “A maior parte dos leitores viu o evento como algo positivo, especialmente porque essas empresas estão na televisão todo o tempo falando contra a causa em que eles acreditam. Outros, por outro lado, não ficaram agradados porque o sofrimento dos animais não está em pauta.” – disse.

Houve espaço ainda para uma cutucada na questão dos financiamentos públicos, subsídios à pecuária e a questão da corrupção do setor que agora é pública. “Se estão pagando propina para evadir fiscalização, imagina o que é o trato de animais — seria a última coisa em que estão pensando.” – finalizou Chaves.

A reportagem traz ainda excelentes depoimentos de Eduardo Jorge, ex-candidato à presidência da República, Guilherme Carvalho, secretário-executivo da Sociedade Vegetariana Brasileira e do médico-nutrólogo Eric Slywitch.

Serviço

Leia a matéria no site da Folha de S. Paulo (acesse aqui).

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: