- visualizações

As 27 candidatas do Miss Brasil 2019 se preparam para a cerimônia em um ‘confinamento vegano’

Sem crueldade.


141 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na noite deste sábado (9), a Band levará ao ar, ao vivo, mais uma edição do concurso Miss Brasil. As 27 candidatas que subirão ao palco do Miss Brasil 2019 estão confinadas se preparando para a cerimônia no hotel Serra da Estrela (site), em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Conhecido como “paraíso vegano” por conta de seu restaurante interno exclusivamente vegano, o Alquimia, o hotel Serra da Estrela está oferecendo toda a infraestrutura necessária para que as candidatas estejam preparadas para a grande noite.

Além de todo o conforto do hotel, o restaurante Alquimia tem oferecido verdadeiros banquetes sem nada de origem animal às candidatas. Abaixo, uma reportagem do Jornal da Band, de abrangência nacional, fala sobre a rotina de preparação das jovens e também da alimentação servida a elas.

Na matéria, é falado que o restaurante tem um cardápio vegetariano e vegano, mas na verdade, é tudo vegano. É possível ver o chef do restaurante apresentando o menu para as candidatas em um outro vídeo (acesse aqui).

Assista ao vídeo | YouTube

141 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: