- visualizações

Acusado pelo grupo Anonymous de torturar animais, vocalista da banda The Prodigy responde

Cantor admitiu parte das acusações.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Keith Flint, vocalista da banda inglesa de música eletrônica The Prodigy, usou a conta oficial de seu grupo no Facebook (veja aqui, em inglês) para responder à acusações sérias sobre sua vida pessoal.

No último sábado (2), o grupo de hackers Anonymous publicou um vídeo onde acusa Flint de caçar raposas na cidade de Essex, na Inglaterra (assista abaixo). Os ativistas dizem que vão “matar politicamente” o cantor caso ele não deixe a prática violenta contra animais. A caça às raposas é uma atividade proibida na Inglaterra.

As acusações contra Flint pesam ainda mais porque há imagens dele cavalgando ao lado de caçadores conhecidos da cidade onde mora e também analisando armas de caça em uma loja. Flint também comprou recentemente alguns cavalos tipicamente usados nas caçadas. Coincidentemente ou não, a capa do mais novo álbum do The Prodigy traz a ilustração de uma raposa.

Já no domingo (3), Flint escreveu no Facebook que mora mesmo em Essex e que tem alguns cavalos e também admitiu que cavalgou com caçadores da região, mas negou que pratique caça. “Foi só um passeio e nenhum animal foi caçado ou morto, então minha consciência está limpa.” – disse.

O vocalista completou dizendo que não pretende se juntar novamente aos caçadores. “Não é a minha cena e não vou voltar a fazê-lo.” – finalizou.

Assista ao vídeo (em inglês) | Youtube

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: