Anitta, Ellen Jabour, Dado Dolabella, João Vicente e outros famosos pedem aprovação do PL 31

- visualizações

Anitta, Ellen Jabour, Dado Dolabella, João Vicente e outros famosos pedem aprovação do PL 31

Veja o que estão falando sobre o Projeto de Lei.


292 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O Projeto de Lei 31/2018, que proíbe a exportação de animais vivos para abate em outros países nos portos do estado de São Paulo, segue gerando muita polêmica. Dia após dia alguns deputados da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) fazem manobras políticas para que a proposta não seja votada em plenário.

O caso vem ganhando notoriedade e os ativistas da causa animal que estão frequentando a ALESP para pressionar pela votação do PL ganharam reforços de celebridades recentemente.

A ativista Luisa Mell e o ator Dado Dolabella chegaram a ir à ALESP mais de uma vez para pedir pela aprovação do projeto. Por eles serem veganos, já era esperado. Mas o caso tem chamado a atenção também de pessoas famosas que não estão diretamente ligadas à causa animal.

A cantora Anitta, com 29,4 milhões de seguidores no Instagram, usou a sua rede social para pedir ao deputado Cauê Macris, presidente da ALESP, que ele paute a proposta. O pedido foi feito na área de comentários em um vídeo publicado no Instagram do deputado (veja aqui). “Vamos pautar o PL 31?” – disse a cantora.

A modelo e apresentadora Ellen Jabour também utilizou o Instagram para protestar em favor do PL 31 (confira aqui). O ator João Vicente, co-fundador do grupo humorístico Porta dos Fundos, usou a ferramenta Histórias, também dentro do Instagram, para dar o seu recado em favor da proposta.

292 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: