Após passar o fim de ano com Luisa Mell, Anitta indica documentário vegano e diz que quer mudar

- visualizações

Após passar o fim de ano com Luisa Mell, Anitta indica documentário vegano e diz que quer mudar

Estamos torcendo para que mude mesmo.


218 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Anitta, uma das cantoras mais influentes do Brasil na atualidade, compartilhou nesta quarta-feira (2) para seus 33 milhões de fãs no Instagram a indicação de um documentário vegano e uma mensagem muito importante.

A cantora passou o fim de ano com a ativista vegana Luisa Mell e parece que a convivência vai render frutos para os animais. Anitta indicou o filme Cowspiracy – A Conspiração da Vaca, disponível na Netflix e no YouTube (assista aqui – de graça), e escreveu que terá como desafio pessoal para 2019 mudar alguns hábitos.

“Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo.” – disse a cantora.

Anitta referiu-se à Luisa como uma de suas melhores amigas e elogiou a forma como a ativista a influenciou positivamente, sem tentar impor nada.

A cantora fechou a sua publicação pedindo para que seus fãs também assistam ao documentário.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

218 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: