- visualizações

Ativistas da ONG Bendita Adoção salvam vaca ferida que era explorada para a produção de leite

Mais uma vida salva.


65 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Um pequeno grupo de ativistas de Osasco-SP viajou cerca de 210 km (ida e volta) até São José dos Campos-SP para atender a um pedido de ajuda.

Eles salvaram uma vaca que estava sendo comida viva por vermes e que foi completamente abandonada dentro de uma propriedade privada pelo sujeito que a explorava para a produção de leite. Negligenciada, ela seria morta com um tiro na cabeça pelo pecuarista.

Após muita conversa, os ativistas conseguiram convencer o pecuarista a entregar a vaca. Ele só aceitou fazer isso porque achou mais cômodo entregá-la aos ativistas do que ter que enterrar o corpo dela depois de dar um tiro em sua cabeça.

Na página da ativista Beatriz Silva, fundadora da ONG, é possível ver algumas fotos e vídeos da vaquinha, que foi batizada de Doris (veja aqui – imagens fortes). Doris está em um lar temporário recebendo tratamento, mas já tem destino certo: um santuário de animais na cidade de Mairiporã.

A ONG Bendita Adoção (Facebook) faz o trabalho de resgate e tratamento de animais em situação de risco de forma totalmente voluntária. Você pode colaborar com dinheiro, voluntariado, medicamentos veterinários e outros itens.

65 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: