- visualizações

Autodeclarada vegana pelos animais, Isabelle Drummond defende o consumo da ‘carne verde’

Confira a declaração da atriz.


273 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A atriz Isabelle Drummond declarou em maio de 2017 que havia se tornado vegana por não concordar com a forma como os animais são tratados (relembre aqui). Desde então, ela deu declarações bem coesas sobre o veganismo.

Recentemente, porém, Isabelle deu uma entrevista bastante controversa para o site Purepeople, especializado em notícias sobre celebridades (veja aqui).

Com uma sócia, ela tem uma empresa de entrega de comida natural chamada Levê Pocket (Instagram da empresa | Instagram do cardápio). Questionada sobre os pratos da Levê, que têm produtos com carnes de boi, frango, peixe, ovos, laticínios e mel, a atriz disse o seguinte:

“Temos carne na Levê, mas a nossa questão é influenciar para que se diminua o consumo de animais. Até para não sobrecarregar essa indústria e os animais. A nossa carne é verde. Os animais vivem livres e só se alimentam de coisas naturais, nada de ração, por exemplo.” – disse.

Seria até compreensível Isabelle ser sócia de uma empresa que vende carne, embora também questionável. Mas o que realmente piora a situação da atriz é a forma como ela defendeu o uso de pedaços de animais na Levê.

E daí que eles são criados sem o uso de ração? E daí que a “carne é verde”, orgânica? Matar animais para consumo, seja esse consumo feito a partir de potinhos enfeitados como os da Levê ou de pratos domésticos, é moralmente inaceitável do ponto de vista vegano. Animais “verdes” também sofrem para serem mortos, também sangram.

Isabelle disse ainda que “a questão da empresa”, algo como “a causa”, é influenciar seus clientes para que diminuam o consumo de animais. “Suculentos cubos de carne ao molho madeira” foi a primeira opção do cardápio da Levê na terça-feira (3), que tinha também opções veganas.

Como uma empresa pode incentivar a diminuição do consumo de animais vendendo “suculentos cubos de carne”? Vale lembrar que a Levê já começou assim, não se trata de uma empresa que vendia carne e que vem se adaptando.

273 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: