- visualizações

Fabricante de suplementos veganos vai doar 15% de suas vendas para tigre com nome de atleta

Unindo forças.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Resgatado do zoológico de Brasília pelo IBAMA no início de junho, o tigre Paru está hoje sendo tratado e cuidado pela incansável equipe do santuário Rancho dos Gnomos, fundado e mantido por um casal de veganos.

Paru recebeu esse nome porque o pessoal do Rancho decidiu fazer uma homenagem ao fisiculturista também vegano Paulo Victor Pinheiro Guimarães, da Bahia. Paru vem se destacando em competições de fisiculturismo e provando que é possível ganhar massa muscular sem nenhum ingrediente de origem animal. E, segundo a equipe do santuário, o tigre tem a mesma força e coragem do atleta.

Foi então que a empresa VeganWay, que fabrica suplementos veganos para atletas, resolveu retribuir a atitude do santuário com uma ajuda de custo para os gastos com o novo morador do Rancho. Como Paru – o atleta – faz parte da equipe esportiva da empresa, eles resolveram doar 15% de todas as vendas feitas pela loja virtual deles para as despesas do tigre.

Para que uma compra na loja virtual da empresa seja contada como participante da campanha, é necessário que ela seja efetuada com um cupom próprio, que também garante desconto ao comprador. Todas as informações estão no site da empresa (acesse aqui).

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: