- visualizações

Fátima Bernardes e Tony Ramos encerram os seus contratos com Seara e Friboi, marcas da JBS

Notícia vem após escândalos políticos da empresa.


40 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Tony Ramos não voltará a fazer propagandas para a Friboi, marca de carnes para a qual vendeu sua imagem em repetidos comerciais sobre confiança. Segundo a Revista Veja (confira aqui), ele acionou seus advogados e rompeu com a empresa que tanto promoveu alegando não haver mais clima para fazer os comerciais da Friboi.

Pelo mesmo caminho. a apresentadora Fátima Bernardes revelou em nota também para a Revista Veja que não é mais a garota-propaganda da Seara, uma das marcas da JBS. No caso dela, não houve um motivo oficial para o rompimento, embora a motivação seja óbvia. “Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato.” – disse, por meio de uma advogada.

Nem tudo que nos ensinam desde pequenos por meio da televisão é verdadeiro. Na verdade, quase tudo é mentira. Sempre batemos nessa tecla de que como a publicidade engana as pessoas de que é preciso consumir produtos de origem animal.

Nessas situações, em que vemos garotos-propagandas pulando do barco enquanto ele afunda, fica ainda mais claro de que é preciso questionar a publicidade, especialmente aquela voltada para produtos produzidos com sofrimento e que fazem mal à saúde.

Se você quer boicotar a JBS, fizemos uma lista bem visual com as 16 marcas da empresa que incluem carnes, laticínios, calçados e materiais esportivos (relembre aqui).

40 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: