- visualizações

SP: grupo distribui 800 lanches e 80 salgados veganos para pessoas em situação de rua

Exemplo para ser copiado.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


No último domingo (9), um grupo de voluntários, entre eles alguns veganos, alimentou quase 900 pessoas na região da Praça da Sé, centro de São Paulo. A ação foi realizada em parceria com a ONG social Corrente do Bem (Facebook), que há 3 anos trabalha com distribuição de alimentos, resgate e encaminhamento de pessoas em situação de rua.

Foram 800 pães recheados com vegarela (queijo cremoso caseiro e vegano) e proteína de soja temperada. Todo o recheio foi doado pelo restaurante Lar Vegetariano Vegan (Facebook), um dos mais tradicionais e queridos estabelecimentos veganos da capital paulistana. Os pães foram doados por diversos voluntários e empresas. A padaria Dona Deola (Facebook) doou 200 pães, fechando a corrente do bem.

Além dos alimentos, o grupo de apenas 20 pessoas distribuiu sucos, salgados e um pouco de esperança para quem precisa. Tudo isso sem causar sofrimento aos animais, já que tudo foi preparado sem ingredientes de origem animal. Um belo exemplo para ser copiado em outras cidades do Brasil.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: