- visualizações

Israel amanhece com cabeças de animais em fontes de água da capital, Tel Aviv


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Os ativistas esperam que as pessoas sintam o mesmo horror ao olhar para seus pratos com pedaços de animais

Israel começou essa terça-feira (5) com uma forte mensagem em 3 fontes de água da capital, Tel Aviv. Ativistas pelos Direitos dos Animais coloriram de vermelho as águas das fontes e deixaram no local cabeças de animais roubadas em abatedouros.

Ao lado das fontes, os ativistas deixaram mensagens como “As paredes dos matadouros já estão transparentes”, em referência à famosa frase de Paul McCartney que diz: “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos”. Embora o ato tenha sido feito em nome do movimento 269, o mesmo grupo que levou ativistas para serem marcados a ferro quente em praça pública em outubro de 2012 (veja aqui), em sua página oficial, o movimento 269 não assume o feito.

Eles dizem que receberam um e-mail anônimo dos responsáveis pelo protesto. A carta é um manifesto contra a indústria da carne, dos ovos, dos laticínios e de todos os produtos que envolvem exploração animal.

“Nossos netos um dia vão perguntar: ‘Onde você esteve durante o holocausto animal e o que você fez para parar esses crimes terríveis contra os animais?’ – Nós somos os ativistas da libertação animal, nós estamos prontos para promover uma guerra em nome deles. Acabe com o silêncio e a apatia. Livre-os.” – diz o texto.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: