JBS começa a utilizar nos rótulos Do Chef no lugar de Friboi por temer boicote dos consumidores
O poder da mobilização popular.
39 pessoas agradeceram por este conteúdo.A empresa que mais mata animais no mundo, a JBS-Friboi, tenta novamente enganar os brasileiros. Após seguidos escândalos políticos e de saúde pública, a corporação decidiu assinar seus produtos com a marca Do Chef.
Depois de investir dezenas de milhões de reais para convencer os brasileiros de que a marca Friboi era sinônimo de confiança, a empresa se vê na situação de esconder a marca. A Friboi está tão queimada, que mesmo quem come carne fala mal e quer boicotá-la. “Se não for Friboi, eu como” tornou-se uma espécie de mantra nas brincadeiras entre amigos churrasqueiros.
Nas gôndolas dos supermercados, os consumidores irão ver cada vez menos a marca Friboi e cada vez mais a marca Do Chef, mas trata-se do mesmo produto, que gera lucro para a mesma empresa.
39 pessoas agradeceram por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter