- visualizações

Kéfera diz em sequência de vídeos que se tornou vegetariana e que está a um pé do veganismo

Influenciadora digital com um enorme alcance.


9 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A youtuber Kéfera, que tem 10,3 milhões de inscritos em seu canal e uma legião de fãs em todas as redes sociais, confirmou na noite dessa terça-feira (4) que parou de comer todos os tipos de carne (inclusive carne de peixes, óbvio) e que quer ser vegana. Aos 24 anos, ela é referência para milhões de outros jovens e adolescentes.

No fim do mês de março, havíamos publicado uma notícia que já mostrava muitos indícios de que Kéfera realmente estava mudando seu comportamento em relação à alimentação e aos animais (relembre aqui). Depois disso, ela chegou a ir com outros youtubers famosos comer comida vegana em um jantar. Entre eles, Felipe Castanhari, do canal Nostalgia.

Kéfera usou a ferramenta Stories do Instagram na noite dessa terça-feira (4) para explicar como é a sua alimentação atualmente e deixou claro que sabe que o veganismo não é apenas sobre alimentação, mas sim sobre não explorar os animais em todas as formas de consumo.

Ela se mostrou realmente empolgada com o tema e como parar de comer animais e seus derivados pode ajudar o mundo. “Uma das melhores fases da minha vida. Uma das melhores descobertas.” – disse.

Ela disse que ainda consome ovos de vez em quando e coisas com ovos. Leite e derivados ela já não consome há algum tempo por recomendação de sua nutricionista. Ela é, portanto, ovovegetariana, na definição correta. Ela admitiu, no entanto, que sabe que “ovo é trash” (palavras dela) – referindo-se à crueldade envolvida na produção – e que quer tirar esse produto de sua vida.

Existe um canal no YouTube chamado Snaps E Tal, especializado em condensar publicações de celebridades da plataforma de vídeos feitas no Snapchat ou Stories. Eles fizeram o trabalho de juntar os pequenos vídeos que Kéfera publicou sobre parar de comer carnes. Confira abaixo.

Assista ao vídeo | YouTube

9 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: