- visualizações

Ovomaltine Flocos Crocantes agora é vegano em todos os tamanhos de embalagem, mas atenção

Assista agora.


118 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Após anos de espera, agora podemos anunciar que o produto Ovomaltine Flocos Crocantes é vegano em todos os seus tamanhos de embalagem.

Em janeiro de 2020, a Ovomaltine anunciou que seu produto Flocos Crocantes da embalagem grande, voltada para lanchonetes e com o nome de “Para Seu Negócio” na embalagem, havia se tornado vegano (relembre aqui).

A vitamina D de origem animal, antes presente em todas as versões do produto, já havia sido retirada dessa embalagem grande desde janeiro.

Agora, todos os tamanhos do produto Ovomaltine Flocos Crocantes (750g, 190g, 300g, 400g e 600g) são livres de ingredientes animais. Não há mais a vitamina D na fórmula e, como já era antes, não tem ovo, leite ou qualquer outro ingrediente animal.

“Olá, Fabio! Unificamos as fórmulas e hoje Ovomaltine (em todos os tamanhos) é produzido sem ingredientes de origem animal.” – disse a marca em contato nesta terça-feira (28).

Mas a empresa faz uma ressalva: “No entanto, cada varejista trabalha com níveis diferentes de estoque, portanto ainda será possível encontrar as duas fórmulas (com e sem vitamina D) no mercado por alguns meses.” – finalizou.

Então, basta que você verifique se o Ovomaltine Flocos Crocantes do supermercado que você frequenta tem ou não a vitamina D. A versão vegana não tem essa vitamina descrita na embalagem. Se estiver escrito “vitamina D’ em algum local da embalagem, é a versão antiga, não vegana.

A novidade vale apenas para o produto principal da empresa, o Ovomaltine Flocos Croantes. Não vale para versões cremosas, chocolates, sorvetes ou qualquer outra variação.

Assista ao vídeo | YouTube

118 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: