- visualizações

Peso-pesado do UFC está se tornando vegano após se revoltar com violência contra animais

Mark Hunt informou os fãs pelo Facebook.


3 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Nascido na Nova Zelândia, Mark Hunt tem 41 anos, 120 kg e muitos fãs que o acompanham por sua atuação como lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC). Na última sexta-feira (14), Mark utilizou sua conta no Facebook para comunicar aos seus seguidores que ele está se tornando vegano e compartilhou o vídeo que o fez tomar a decisão (veja aqui – aviso: imagens fortes).

O vídeo em questão é uma investigação recente da ONG Last Chance For Animals em uma fazenda de porcos. O vídeo de mais de 5 minutos mostra o dia a dia da fazenda, com filhotes de porcos sendo descartados, castrados sem anestesia e outros absurdos que não são contra a lei se feitos por uma empresa pecuária.

Acostumado com o ambiente violento dos ringues, o atleta não aceitou simplesmente assistir ao vídeo e continuar sua vida da mesma forma. Em fevereiro, ele emprestou sua imagem para uma campanha contra rodeios (veja aqui) e deixou bem claro o que pensa sobre violência contra animais.

“Como lutador eu escolho entrar em uma jaula, assim como meu oponente. Animais em rodeios não escolhem. No meu mundo, o mais forte protege o mais fraco. Não é certo infligir dor e apavorar animais para o entretenimento.” – disse.

Agora, após publicar que está se tornando vegano, Mark faz sua fala de fevereiro fazer ainda mais sentido. Abaixo, assista a um vídeo com os melhores momentos da carreira do atleta até aqui.

Assista ao vídeo | Youtube

3 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: