Porto Vergonha: após noite tumultuada na ALESP, emenda que atrapalhava o PL 31 é rejeitada

- visualizações

Porto Vergonha: após noite tumultuada na ALESP, emenda que atrapalhava o PL 31 é rejeitada

Luta incansável de quem está sempre presente.


179 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A noite de terça-feira (24) foi bastante tumultuada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). A casa de leis ficou lotada de ativistas que estão há cerca de 5 semanas frequentando o local para pedir a aprovação do Projeto de Lei 31/2018, que proíbe a exportação de animais vivos para abate em todo o estado.

Uma emenda que atrapalhava o PL foi calorosamente debatida em uma reunião chamada de Congresso das Comissões. Felizmente, ela foi rejeitada por maioria de votos perante incansáveis ativistas que continuaram fazendo pressão.

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, o deputado Feliciano Filho (PRP) falou sobre o momento positivo para o PL 31. Assista no fim da matéria.

Nesta quarta-feira (25), os ativistas prometem novamente encher a ALESP para pedir que o deputado Cauê Macris (PSDB) paute o PL 31 para que ele possa ser votado em plenário. Os trabalhos na ALESP têm acontecido ultimamente das 16 às 23 horas.

Endereço da ALESP: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso – São Paulo–SP (Google Maps). Referência: próximo ao Parque do Ibirapuera.

Assista ao vídeo | Facebook

179 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: