Publicação isenta de noção no Instagram brasileiro tem gerado sentimentos diversos nos veganos

- visualizações

Publicação isenta de noção no Instagram brasileiro tem gerado sentimentos diversos nos veganos

Use a caixa de comentários, por favor.


147 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Uma publicação por meio da ferramenta Histórias, do Instagram, tem gerado debates, risos e revolta nas comunidades veganas. A captura de tela fala por si só, mas vamos traduzir aqui para você que ainda não pegou.

Um usuário (ou usuária) brasileiro tirou a foto de uma mesa com um peixe inteiro morto no prato. Na frente do prato, um copo com Pepsi e a seguinte frase: “Sem canudo para salvar os animais marinhos”. Após a frase, dois ícones: um coração e um bonequinho fazendo o sinal de gratidão ou algo que o valha.

O primeiro erro, que tem passado despercebido, é que o copo em questão é possivelmente feito de plástico. Ainda que seja de papelão, há algum revestimento plástico nele. Mas, tudo bem, é melhor não usar o canudo em um copo desse do que usar o copo e o canudo junto.

Mas o que realmente tem causado indignação, crises de riso, fúria e vergonha alheia é mesmo a questão óbvia: ora, se a pessoa quer salvar os animais marinhos a ponto de abdicar-se do canudo, por que come os animais marinhos?

Use a caixa de comentários para explicar aos outros leitores o que você sente ao olhar essa captura de tela.

147 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: