- visualizações

Resgatados de um laboratório, Beagles pisam na grama e brincam pela primeira vez

A alegria de viver.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


No início de maio, um grupo de ativistas resgatou nove Beagles em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao contrário do que se possa imaginar, os ativistas do Beagle Freedom Project – BFP (Projeto Liberdade Beagle) não são um grupo que age fora da lei.

O BFP trabalha recolhendo Beagles que foram explorados por laboratórios e que não foram mortos durante os testes. Se os animais têm condições de adoção, o grupo os recolhe – com autorização dos laboratórios –, trata e encaminha para famílias. Foi o que aconteceu com este grupo de cães. Após passarem a vida em gaiolas sendo torturados para testes farmacêuticos e de produtos cosméticos, eles tiveram a chance de pisar na grama e ver a luz do sol pela primeira vez.

O vídeo, divulgado pelo Beagle Freedom Project no dia 08 deste mês, mostra a emoção dos ativistas e a felicidade dos cãezinhos que, pela primeira vez, ganharam um nome e a chance de brincar, longe de um laboratório.

Além de trabalhar junto aos laboratórios, o Beagle Freedom Project faz campanhas de conscientização para que as pessoas não comprem produtos testados em animais.

Assista ao vídeo | Youtube

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: