- visualizações

Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda da empresa que mais mata animais no mundo


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

ATUALIZAÇÃO EM 04 de fevereiro às 10h22:

Roberto Carlos não será garoto-propaganda da Friboi

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Um “Rei” em decadência ética.

O “Rei”, como é conhecido o cantor Roberto Carlos, deve substituir o ator Tony Ramos na milionária campanha da empresa JSB-Friboi. Vergonhosamente, é do Brasil a corporação que mais assassina animais neste planeta.

Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco (veja aqui), a Friboi está apenas acertando os últimos detalhes com o cantor para anunciar a nova campanha. Tony Ramos recebeu R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para participar dos filmes de incentivo ao consumo de carne veiculados exaustivamente em todo o Brasil. É claro que o cachê do “Rei” não deverá ficar por menos.

Curiosamente, em 2005, o site “Clube do Rei”, feito por fãs do cantor, anunciava que “mesmo vegetariano” (SIC), o cantor estava entrando para a pecuária (veja aqui). O fato é que, segundo a notícia, Roberto Carlos não consumia carne vermelha (o principal produto da Friboi) há mais de 25 anos, mas comia peixes e frutos do mar, ou seja, vegetariano ele nunca foi. Mas, naquele mesmo ano, 2005, decidiu começar uma criação de gado adquirindo um touro reprodutor por quase um milhão de reais. O cantor é sempre visto em leilões e é hoje um pecuarista conhecido, que cria e vende gado da raça Nelore.

No passado, o “Rei” chegou a proibir os funcionários de seu estúdio de gravação no Rio de Janeiro de cozinhar carne vermelha ou branca (peixe era liberado).

Em entrevista à Revista Caras no ano de 2010, o irmão do cantor, Carlos Alberto Braga, revelou que o prato favorito do “Rei” é macarronada e que ele come muita carne de soja, peixes e verduras (veja aqui).

Ao que parece, a confusão ética na vida do cantor é grande. Um “Rei” com tendências ao vegetarianismo que cria animais para a morte e é o novo astro de uma campanha milionária da empresa que mais mata animais no mundo.

Publicidade:

b

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: