Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda da empresa que mais mata animais no mundo
Achou útil? Clique no coração e agradeça.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ATUALIZAÇÃO EM 04 de fevereiro às 10h22:
Roberto Carlos não será garoto-propaganda da Friboi
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Um “Rei” em decadência ética.
O “Rei”, como é conhecido o cantor Roberto Carlos, deve substituir o ator Tony Ramos na milionária campanha da empresa JSB-Friboi. Vergonhosamente, é do Brasil a corporação que mais assassina animais neste planeta.
Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco (veja aqui), a Friboi está apenas acertando os últimos detalhes com o cantor para anunciar a nova campanha. Tony Ramos recebeu R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para participar dos filmes de incentivo ao consumo de carne veiculados exaustivamente em todo o Brasil. É claro que o cachê do “Rei” não deverá ficar por menos.
Curiosamente, em 2005, o site “Clube do Rei”, feito por fãs do cantor, anunciava que “mesmo vegetariano” (SIC), o cantor estava entrando para a pecuária (veja aqui). O fato é que, segundo a notícia, Roberto Carlos não consumia carne vermelha (o principal produto da Friboi) há mais de 25 anos, mas comia peixes e frutos do mar, ou seja, vegetariano ele nunca foi. Mas, naquele mesmo ano, 2005, decidiu começar uma criação de gado adquirindo um touro reprodutor por quase um milhão de reais. O cantor é sempre visto em leilões e é hoje um pecuarista conhecido, que cria e vende gado da raça Nelore.
No passado, o “Rei” chegou a proibir os funcionários de seu estúdio de gravação no Rio de Janeiro de cozinhar carne vermelha ou branca (peixe era liberado).
Em entrevista à Revista Caras no ano de 2010, o irmão do cantor, Carlos Alberto Braga, revelou que o prato favorito do “Rei” é macarronada e que ele come muita carne de soja, peixes e verduras (veja aqui).
Ao que parece, a confusão ética na vida do cantor é grande. Um “Rei” com tendências ao vegetarianismo que cria animais para a morte e é o novo astro de uma campanha milionária da empresa que mais mata animais no mundo.
Publicidade:
Achou útil? Clique no coração e agradeça.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter