- visualizações

Roberto Carlos não será garoto-propaganda da Friboi


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


1

Mais um ano assistindo ao Tony Ramos empurrar carne goela abaixo dos brasileiros.

A notícia de que o cantor Roberto Carlos seria o novo garoto-propaganda da marca de carnes Friboi mexeu com fãs e admiradores do “Rei” nos últimos dias. Além do Vista-se, diversos sites divulgaram a notícia baseados na declaração do colunista Flávio Ricco, do UOL.

No site “Clube do Rei”, criado por fãs do cantor, a notícia de que ele seria o astro de um comercial de carnes caiu como uma bomba: “Só pode ser brincadeira, o cara não come carne vermelha e vai fazer justamente um comercial dela.” – disse um fã no fórum do site. Muitos outros usuários questionaram o fato do cantor não comer carne vermelha e vender sua imagem a isso.

Diante de toda a repercussão, a JBS-Friboi, empresa que mais mata animais no mundo, anunciou na sexta-feira para alguns veículos de comunicação que renovou o contrato com o ator Tony Ramos. Segundo a Friboi, a participação do ator na campanha aumentou as vendas de seus produtos em 20% e, por isso, ele fica pelo menos até o final de 2014.

Alguns portais como o Estadão e o UOL, depois do anúncio da empresa, publicaram notas afirmando que Tony Ramos continua como garoto-propaganda da Friboi.

Entramos em contato com a empresa e, por e-mail, veio a confirmação na manhã desta terça-feira (4) de que Roberto Carlos não será mesmo o garoto-propaganda dos comerciais da Friboi.

Toda a confusão dá a entender que a Friboi, de fato, estava em negociação com o cantor mas levou um “não” de Roberto Carlos nos momentos finais do acerto.

Publicidade:

c

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: