- visualizações

São Paulo: 2 milhões de refeições vegetarianas por semana na rede pública


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) anunciou nesta quarta-feira (05/10/2011) um dos mais importantes apoios recebidos à sua principal campanha, a Segunda Sem Carne. Alexandre Schneider, Secretário Municipal de Educação de São Paulo, além de oficializar seu apoio à campanha, garantiu que, em breve, todas as 3 mil unidades da rede pública de ensino do município terão alimentação vegetariana todas as segundas-feiras.

São 2 milhões de pratos sem carne para as crianças de São Paulo. Mais que isso, será o primeiro contato com uma alimentação saudável e ética que a maioria destas crianças terá.

Com a medida, a cidade se torna pioneira no país a oferecer merenda vegetariana aos alunos da rede pública. Conforme afirma a SVB, medidas como essa aproximam os políticos e a população da alimentação vegetariana e quebra barreiras de preconceito. Grande conquista.

“Eu apoio a campanha Segunda sem Carne. Em breve as três mil unidades da rede municipal de ensino de São Paulo estarão servindo dois milhões de refeições sem carne todas as segundas-feiras.”
Alexandre Schneider, Secretário Municipal de Educação de São Paulo
  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: