- visualizações

Skala Cosméticos retira todos os ingredientes de origem animal e torna-se uma empresa vegana

Válido para produtos fabricados a partir de julho de 2018.


476 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A empresa brasileira Skala Cosméticos, com mais de 30 anos de história e com uma grande variedade de produtos, anunciou recentemente que tornou-se totalmente vegana.

Segundo a nota, publicada no Facebook (veja aqui), a Skala nunca realizou testes em animais e, a partir de julho deste ano, não usa mais componentes de origem animal em seus produtos.

Antes, havia na linha de produtos itens com leite, proteína do ovo e keratina, mas agora todos esses componentes foram substituídos por ingredientes vegetais.

Vale reforçar que a mudança geral dos produtos da Skala Cosméticos vale a partir de julho de 2018. Na hora de pegar um produto da empresa na prateleira, verifique a data de fabricação. Produtos cosméticos costumam ter data de validade de 3 anos, portanto, por bastante tempo ainda será possível encontrar produtos antigos nas gôndulas.

Um ponto muito positivo nessa notícia é que a Skala Cosméticos tem produtos facilmente encontrados na maioria das farmácias e perfumarias do país. E, para completar, tem preços bastante acessíveis.

476 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: