- visualizações

SP: Galos resgatados de rinhas aguardam adotantes vegetarianos e uma nova chance na vida


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Uma triste história que está esperando um final feliz.

Mais de 30 galos resgatados pela polícia ambiental em 2012 ainda aguardam lares seguros para uma nova chance na vida. Na ocasião do flagrante, a polícia encontrou mais de 60 galos em condições precárias e entregaram ao Rancho dos Gnomos (site), ONG que fica em Coria, São Paulo.

Estes animais viviam trancados dentro de caixas e só eram soltos no momento dos combates (rinhas), atividade ilegal no Brasil. Todos estavam muito machucados e tinham comportamento violento, por conta do modo como foram criados. Uma vez sob os cuidados do Rancho dos Gnomos, os animais receberam atenção de uma espécie de “mutirão de pacificação”. Voluntários do próprio Rancho e da ONG Natureza em Forma (site) uniram forças e trabalharam durante dias na reabilitação destes galos.

Hoje, são animais dóceis que podem conviver com famílias que tenham sítio com espaço telado. O Centro de Adoção, loja de acessórios para animais de estimação e local de adoção, que pertence à ONG Natureza em Forma, procura famílias que garantam que estes galos não serão mortos para alimentação ou qualquer outra circunstância.

Assista no vídeo abaixo como foi o resgate e a pacificação destes animais | Youtube

Caso você queira adotar algum dos animais, entre em contato com o Centro de Adoção.

Serviço

Centro de Adoção
Rua General Jardim, 234 – Centro – São Paulo-SP
Tel.: (11) 3151-2536 / Terça à Domingo, das 10h às 20h

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: