- visualizações

Steve-O é detido pela polícia após protestar contra o SeaWorld em um guindaste

Do jeito que ele sabe fazer.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


O astro da série Jackass Steve-O foi detido recentemente em Los Angeles por chamar a atenção para os animais. Conhecido por suas atitudes um tanto excêntricas – para dizer o mínimo – , Steve-O usa atualmente o Youtube para publicar vídeos insanos de brincadeiras e pegadinhas.

Em sua última peripécia, o humorista escalou um guindaste altíssimo para protestar contra o parque aquático SeaWorld. O SeaWorld é alvo de críticas de ativistas pelos direitos dos animais de todo o mundo por ser um dos primeiros parques a aprisionar baleias para shows de entretenimento. Até hoje, mesmo sob pressão, o SeaWorld aprisiona centenas de animais.

Vegano há mais de cinco anos, Steve-O usa a fama, entre uma brincadeira e outra, para incentivar seus fãs a respeitarem os animais. Dessa vez, o astro juntou uma ação de conscientização com uma grande bagunça, do jeito que ele gosta e sabe fazer.

Após escalar o guindaste, ele inflou uma baleia de plástico com as inscrições “#SeaWorldSucks”, algo como “SeaWorld é um pé no saco”. Como se não bastasse, ele soltou fogos de artifício lá em cima.

Muitos bombeiros e policiais se juntaram aos curiosos que se aglomeraram embaixo do guindaste. Até um helicóptero foi mobilizado para monitorar o que ele estava fazendo em cima do guindaste.

Ao descer, claro, Steve-O foi detido e levado à delegacia. Após prestar depoimento (e possivelmente pagar fiança), ele foi liberado. A ação atraiu a atenção de dezenas de veículos da imprensa e Steve-O usou a oportunidade de uma entrevista coletiva na porta da delegacia para falar mais sobre sua ação e sobre como é errado explorar animais. Tudo foi registrado no vídeo que você assiste a seguir.

Assista ao vídeo | Youtube

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: