- visualizações

Veg Run Brasil reúne mais de 50 corredores veganos e vegetarianos em encontro em São Paulo

Chamou a atenção no Ibirapuera.


28 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Formado há 1 ano, o grupo de corrida que tem como propósito levar a causa animal por meio do esporte, se reuniu no domingo dia 2 de fevereiro para um treino coletivo e piquenique vegano.

O encontro foi gratuito e demonstrou a união do grupo no esporte e no veganismo. As professoras da assessoria Veg Run Brasil comandaram aquecimento e corrida no parque do Ibirapuera, com muito profissionalismo e diversão.

A massa de corredores Veg Run causou curiosidade aos frequentadores do parque, atraindo muitos interessados em saber sobre o que se tratava. São momentos como este que os organizadores sentem que estão contribuindo para fazer a diferença na causa animal.

“Essa foi a minha primeira participação e o que eu mais gostei do Grupo Veg Run, foi de olhar para o lado e ver que todo mundo ali se alimenta de plantas e estão conseguindo correr em bons tempos e fazer maratonas, pois escutamos muitas pessoas dizerem que não vamos conseguir porque somos veganos.” – disse Isa Salles, cantora da banda Scatolove e corredora Veg Run.

Hoje, o grupo Veg Run Brasil já é o maior grupo de corrida vegano/vegetariano das Américas, com mais de mil atletas cadastrados. Para o ano de 2020, o grupo participará de 9 provas de corrida, para todos os níveis de corredores, desde iniciantes até ultramaratonistas. Para conferir o calendário completo e se inscrever no grupo e corridas, os interessados devem acessar o site www.vegrunbrasil.com e se cadastrar para ficar por dentro de todos os momentos.

Atendendo a necessidade dos atletas participantes, em janeiro foi lançada a assessoria de corrida especializada para quem deseja iniciar ou aprimorar seus treinos. Orientações nutricional e de treino são possíveis em modalidades a distância ou presencial.

Todos são bem-vindos ao Veg Run Brasil. O grupo está aberto para receber quem quer somar e fazer mais pelo esporte e pelos animais.

28 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: