Vista-se estreia canal oficial no Spotify: informação vegana off-line no trânsito e na academia

- visualizações

Vista-se estreia canal oficial no Spotify: informação vegana off-line no trânsito e na academia

Adicione agora à sua biblioteca.


85 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Atendendo a um antigo pedido dos leitores do portal Vista-se, estamos estreando nesta sexta-feira (30) o nosso canal oficial no Spotify, maior plataforma de streaming de áudio do mundo.

Por enquanto, há por lá alguns áudios retirados do nosso canal oficial no YouTube. Mas há o objetivo de produzir material direcionado ao Spotify como entrevistas por telefone com médicos e nutricionistas e outros conteúdos que se encaixam perfeitamente na plataforma.

O que nos fez decidir ter um canal também no Spotify foi a possibilidade dos nossos leitores poderem consumir o conteúdo também de forma off-line. Assinantes do Spotify podem baixar conteúdos para o celular para ouvir no trânsito ou durante um treino de corrida ou na academia, por exemplo.

Queremos dar essa possibilidade a quem não tem tempo ou não gosta de assistir YouTube, mas os vídeos ainda serão a nossa prioridade. Os materiais continuarão saindo primeiro no YouTube e apenas depois de algumas semanas ou meses serão adicionados ao Spotify.

Serviço

Para seguir o nosso conteúdo no Spotify, basta abrir o aplicativo e procurar por “Fabio Chaves”, que é o mesmo nome do canal do YouTube. Então, basta clicar na opção “podcast” e clicar no coração verde no canto superior direito para adicionar o canal à sua biblioteca.

Se preferir, utilize o link direto (clique aqui para abrir o canal Fabio Chaves no Spotify).

85 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: