Vocalista do The Black Eyed Peas e jurado do The Voice pretende lançar livro vegano de receitas

- visualizações

Vocalista do The Black Eyed Peas e jurado do The Voice pretende lançar livro vegano de receitas

Will.i.am é vegano há um ano.


141 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Will.i.am é o nome artístico de William James Adams, conhecido por ser a voz principal da banda The Black Eyed Peas e mais recentemente por ser jurado do programa The Voice da Inglaterra.

Will.i.am é vegano desde janeiro de 2018 e agora quer fazer mais pelos animais, incentivando seus fãs a também serem veganos. Segundo revelou em entrevista ao jornal britânico The Sun (veja aqui), Will.i.am pretende lançar um livro de receitas veganas em breve.

O curioso é que o nome do livro poderá ser justamente Black Eyed Peas (feijão fradinho). O nome da banda é algo como “feijão com olhos negros”, que é como é conhecido o feijão fradinho no exterior. Ao ver uma imagem deste feijão (veja abaixo), fica fácil entender por que ele é chamado assim.

O cantor disse ainda que antes de se tornar vegano tinha pressão alta e que o seu colesterol era descontrolado. Com uma alimentação sem nada de origem animal, ele está muito mais saudável.

“Quando você vai ao médico e ele diz: ‘Você tem colesterol alto e pressão arterial alta e eu vou lhe dar comprimidos’, você está tipo ‘Comprimidos? Eu tenho 42 anos. Por que eu preciso tomar as pílulas que meu tio toma? Ele tem mais de 60 anos!’. Demorei 10 dias para perder o colesterol. Perdi 4 quilos, a minha pressão diminuiu. Em 10 dias, a minha pele clareou e a minha respiração estava correta.” – comemorou o músico.

141 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: