- visualizações

Brasileiro mostra mudança corporal conseguida com alimentação vegana e bate recorde de curtidas

Importante: ele indica alimentação vegana natural e integral.


22 pessoas agradeceram por este conteúdo.


No último domingo (2), o internauta André Ferrizzi publicou uma foto no grupo Ogros Veganos do Facebook que chamou a atenção (confira aqui). Nela, ele aparece mostrando uma mesa repleta de vegetais. Em apenas 24 horas, a foto recebeu mais de 5 mil curtidas e até o fechamento desta matéria estava já com quase 6 mil curtidas.

Além da foto, André publicou um link para um vídeo onde ele explica o que é cada vegetal da foto (confira abaixo). Morador da cidade de São José do Rio Preto, dentro do estado de São Paulo, mas distante 442 km da capital, André teve uma mudança impressionante em seu corpo após adotar a alimentação natural, integral e vegana.

Ele mantém um canal no YouTube onde dá dicas para quem quer ter um corpo definido (conheça aqui), mas alerta no link “sobre” do canal que qualquer mudança brusca de hábitos ou de alimentação deve ser feita com acompanhamento médico. O alerta faz sentido, uma vez que André é adepto de práticas de jejum e nem todas as pessoas conseguem se adaptar bem a elas.

André não consome frituras ou industrializados e indica a alimentação 100% natural e vegana para um corpo definido e com saúde. E obviamente o resultado não aparece apenas com a alimentação, André também pratica atividades físicas e frequenta academia.

Em um momento em que muitos veganos não se preocupam com a qualidade nutricional dos alimentos e comem qualquer coisa que não tenha nada de origem animal e tenha bom sabor, é impressionante o recorde de curtidas que André conseguiu. No fundo, todos sabemos o que faz bem e isso ficou claro no resultado da publicação de André. Dê sempre preferência a alimentos naturais e integrais e diminua o consumo de industrializados. Industrializados – mesmo os veganos – são supérfluos, vegetais são essenciais.

Assista ao vídeo | YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=jAuz9mHqiHw

22 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: