Ao lado de Tony Ramos, Roberto Carlos fará campanha para a empresa que mais mata animais no mundo
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.
Vermelho na roupa branca e azul.
A Folha de S. Paulo, o iG, o Terra, o portal especializado em publicidade Propmark e outros grandes sites afirmam categoricamente nesta quinta-feira (20) que Roberto Carlos será o novo garoto-propaganda da JBS-Friboi, mas Tony Ramos continua.
A confusão sobre a participação ou não do “Rei” em comerciais de carne durou semanas mas a empresa finalmente admitiu que contratou o cantor. Roberto deve ser apresentado oficialmente como novo garoto-propaganda da Friboi em um evento para a imprensa que ocorre em São Paulo nesta sexta-feira.
Segundo o portal Propmark, o apelo para a entrada de Roberto Carlos nos anúncios será justamente o fato de ele não ter comido carne vermelha nos últimos 30 anos, segundo ele mesmo. Segundo informações publicadas na imprensa, ele nunca foi vegetariano porque sempre comeu peixe, mas é possível que a Friboi utilize o termo “ex-vegetariano” nos comerciais, porque é assim que o cantor foi anunciado nos meios de comunicação nesta quinta-feira (20).
Pacuarista, Roberto Carlos chegou a investir mais de um milhão de reais em um touro reprodutor para suas fazendas de criação de animais para o corte. Os números do acordo não foram informados, mas a empresa divulgou há alguns meses que Tony Ramos recebeu cerca de R$ 3.000.000,00 pelo primeiro contrato, de um ano. Certamente as cifras do “Rei” devem passar e muito disto.
Os investimentos da Friboi com publicidade são realmente impressionantes. Dinheiro sujo de sangue inocente.
Pegamos uma das músicas de Roberto Carlos para dar um recado a ele, assista abaixo. | Youtube
Publicidade:
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter