- visualizações

Basta de sangue – tenha uma ceia vegana | #BastaDeSangue


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


site

Escolha a vida, escolha o veganismo.

Com esta campanha, esperamos que as pessoas repensem o significado do Natal e das festas de fim de ano. A maioria absoluta da sociedade é contra a violência, mas a violência costuma aparecer bem ao centro da mesa, com perus, leitoas (filhotes de porco) e frangos geneticamente selecionados que mal conseguem andar, mortos aos bilhões.

Por vivermos em uma sociedade majoritariamente cristã, é de senso comum que um homem sacrificou sua própria vida, derramou seu sangue, para salvar a humanidade. Este homem, segundo conta a história, era contra o sacrifício de animais e qualquer ato de violência.

Quando alguém compra um animal morto no supermercado e oferece à sua família, é tão culpado pela morte daquele inocente quanto a empresa que cortou sua garganta. A chave para dias mais pacíficos está nas mãos de todos os consumidores.

Ter uma ceia vegana significa não consumir nada que venha do sofrimento de animais. Estamos falando de todos os tipos de carnes (incluindo peixes e embutidos como linguiças, presunto, salsichas e salames), laticínios (incluindo queijos) e ovos, principalmente. Pode parecer difícil e complicado, mas não é. Separamos um livro de receitas veganas gratuito para inspirar a todos que querem ter uma ceia vegana.
Baixe o livro em www.sejavegano.com.br.

Ficha técnica da campanha

Campanha: Vista-se
Foto: Banco de imagens
Redação e direção de arte: Fabio Chaves
Baixe a imagem em alta resolução, clique aqui.

Publicidade:

c

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: