- visualizações

Berlusconi nega ter dito que deixou de comer carne; maior jornal da Itália teria inventado

Jornal chegou a colocar aspas das falas de Berlusconi sobre animais.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Nessa quarta-feira (24), noticiamos que um dos homens mais polêmicos e poderosos da Itália havia declarado que deixou de comer carne por compaixão aos animais (relembre aqui).

A história toda começou na segunda-feira (22), quando o maior jornal italiano, o Corriere Della Sera, publicou uma matéria com supostas declarações de Berlusconi sobre compaixão aos animais (veja aqui, em italiano).

Jornais do mundo inteiro também publicaram a mesma história, como foi o caso do Huffington Post (veja aqui, em italiano).

Uma das maiores agências de notícias da Itália, a ANSA, também endossou a história de que o político havia se tornado vegetariano (veja aqui). Porém, na noite dessa quarta-feira (24), a mesma agência publicou outra matéria dizendo que o ex-primeiro-ministro italiano nega ter dito qualquer coisa em relação às suas preferências alimentares ou sobre o que pensa sobre os animais (veja aqui).

“Caí das nuvens lendo nas redes sociais e em alguns jornais comentários sobre meus supostos hábitos alimentares. É bom esclarecer que eu nunca fiz qualquer declaração sobre o assunto, nem em público, nem em privado.” – teria dito Berlusconi, segundo a agência italiana ANSA.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: