Chef vegana e crudívora ministra oficina culinária no programa Mais Você, da Rede Globo

- visualizações

Chef vegana e crudívora ministra oficina culinária no programa Mais Você, da Rede Globo

Ela ensinou várias receitas em mais de 6 minutos de matéria.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Inês Braconnot é a chef que comanda as panelas no restaurante Ró, do Rio de Janeiro. O Ró foi inaugurado pelo ex-presidente da gravadora Sony em junho deste ano, conforme noticiamos na ocasião (relembre aqui).

Com muita experiência em culinária sem fogão, a chef Inês Braconnot ministrou uma oficina para os participantes do reality show Super Chef 2016. Entre eles a atriz Danielle Winits, o ator Eri Johnson, o cantor Mumuzinho e o lutador Minotauro. O reality show é promovido pelo programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

A participação de Inês foi ao ar na manhã desta terça-feira (26) e contou com dicas de como preparar pratos crudívoros elaborados, e não apenas saladas. Durante mais de 6 minutos de reportagem, a chef mostrou como se faz o chucrute, um fermentado de repolho muito apreciado na Alemanha. E ensinou também como se prepara um queijo cremoso de castanhas e ainda uma espécie de macarrão feito à base de cenoura crua.

Mais do que uma aula para famosos que vão preparar todo tipo de carne no programa, pode ter sido o primeiro contato de milhões de telespectadores com a culinária sem nada de origem animal. E isso é o lado mais positivo desta notícia, especialmente porque foram receitas veganas, muito saudáveis e que valorizaram os vegetais como pratos principais.

Serviço

Assista ao vídeo no site Gshow (assista aqui).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.