- visualizações

Menininha brasileira encanta a internet segurando seu franguinho de estimação nos braços

Derreta-se.


54 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

Resumo:

O vídeo de uma menininha segurando seu franguinho de estimação tem circulado nas redes sociais e encantado muita gente. Até quem paga para matarem frangos e os come.

Com o franguinho quase dormindo em seu colo e fazendo carinho nele, a garotinha diz o seguinte: “É assim que eu tenho que tratar os animais. Olha que gracinha ele”. Ela já fez mais pelos animais que muito adulto aí que não tem nenhuma empatia e compaixão por eles.

Mas quase todas as publicações deste vídeo têm algo em comum: as pessoas que publicaram não conseguiram achar muitas informações sobre quem é a menininha, onde ela vive, nem quando o vídeo foi gravado.

Neste vídeo, você vai descobrir e entender que eu também não consegui achar muita coisa. Mas eu descobri que ela se chama Isadora e que o franguinho se chama Emanuel.

A Isadora, que tem 5 anos, a mesma idade de Emanuel, diz que eles vão fazer a festa de aniversário de 6 anos juntos, com direito a parabéns pra você e tudo.

ALERTA: cenas fortes de fofurice aguda.

Se esse não for o vídeo mais fofo que você vai ver hoje, que eu passe a me chamar Flavio Chaves. Fique agora com o vídeo.

54 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: