- visualizações

ONG espanhola revela os horrores do comércio de carne de cães e gatos na China


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Como porcos, bois, galinhas e todos os outros animais, imploram para continuar vivendo.

Com câmeras escondidas e voluntários demonstrando interesse em comprar carne de cachorros e gatos para um restaurante, a ONG Igualdad Animal, da Espanha, foi à China e onseguiu um material inédito, disponível no site www.sinvoz.org.

Os voluntários da ONG constataram que o mercado deste tipo de carne é mais comum do que se imaginava. O consumo de cachorros e gatos não está apenas em cidades pequenas do interior da China, e sim nas bancas centrais da capital, Pequim.

A ONG registrou em vídeo os métodos utilizados pelos grupos que capturam os cães e gatos nas ruas do país. A maioria dos animais são pegos em cidades afastadas da capital e engordados em gaiolas, em lugares que eles chamam de fazendas. Muitos animais morrem nos transportes, que são realizados de forma truculenta. As imagens são fortes e mostram gaiolas cheias de cães sendo jogadas do alto de caminhões até o chão. Algumas cadelas, quando capturadas prenhas, dão à luz durante o transporte, devido ao estresse, e os filhotes morrem pisoteados e sufocados ou são simplesmente jogados para fora.

Depois de muitas horas de transporte, os cães chegam em pequenos matadouros onde são assassinados, picados e enviados para os pontos de venda.

O que acontece com os cães e gatos na China é tão cruel quanto o que acontece com porcos, vacas, frangos e outros animais considerados de consumo no resto do mundo. Na dor, todos os animais são iguais. Não é necessário se alimentar de produtos que incentivem este tipo de atividade. Por favor, seja vegana(o). Saiba o que é e como começar em www.sejavegano.com.br.

Assista ao vídeo da investigação | Youtube

AVISO: Embora não seja focado em cenas de abate, o vídeo pode conter cenas que abalem os espectadores mais sensíveis.

Publicidade:

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: