SP: ativistas bloqueiam saídas da ALESP após Cauê Macris dizer que PL 31 ficará para outubro

- visualizações

SP: ativistas bloqueiam saídas da ALESP após Cauê Macris dizer que PL 31 ficará para outubro

Confira o vídeo.


157 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), deputado Cauê Macris (PSDB), aceitou uma sugestão do também deputado Itamar Borges (MDB) e disse que a votação do PL 31 ficará para depois das eleições, que acontecerão em outubro.

O Projeto de Lei 31/2018, de autoria do deputado Feliciano Filho (PRP), propõe a proibição da exportação de animais vivos para abate em todo o estado de São Paulo.

Na tarde desta terça-feira (31), dezenas de ativistas lotaram novamente a ALESP para pressionar pela aprovação do PL 31 – eles têm feito isso incansavelmente há mais de um mês. Após o anúncio do presidente da casa de que a votação do PL não acontecerá antes das eleições, em outubro, os ativistas ficaram revoltados.

No momento do fechamento desta matéria, por volta das 18h45, pelo menos 70 ativistas obstruíam a saída do estacionamento da ALESP, por onde passam os deputados que deixam a casa.

Endereço da ALESP: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso – São Paulo–SP (Google Maps). Referência: próximo ao Parque do Ibirapuera.

Assista ao vídeo

157 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: