- visualizações

SP: Ex-Secretário do Verde e Meio Ambiente está em “vigília” para esclarecer denúncia


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Vegetariano, ele sempre apoiou a divulgação da causa e recebe o apoio do Instituto Nina Rosa, da SVB e do ViSta-se

A denúncia, segundo a Folha.com

O ex-secretário do Verde e Meio Ambiente Eduardo Jorge foi citado por uma ex-executiva da BGE, empresa que administrava o shopping Higienópolis, como tendo recebido R$ 200 mil para liberar a retirada de árvores do terreno do empreendimento.

Direito de resposta

Segundo matéria do G1, Eduardo Jorge está fazendo uma “vigília” sem hora para terminar do lado de fora da Câmara Municipal de São Paulo e se põe à disposição da população para esclarecimentos.

A posição do ViSta-se nesta situação

Por conhecer pessoalmente o ex-Secretário do Verde e Meio Ambiente Eduardo Jorge e seu empenho por causas que normalmente outros políticos não dão atenção, acreditamos que ele seja inocente e que a acusação seja apenas uma jogada política, já que Jorge é apontado como possível vice-prefeito da cidade de São Paulo.

A atitude de ficar à disposição de qualquer cidadão de São Paulo por tempo indeterminado demonstra claramente que Eduardo Jorge preza por seu nome e não tem o que temer. Essa é a opinião do ViSta-se.

Carta aberta publicada pelo Instituto Nina Rosa nesta sexta-feira:

“Injustamente acusado por denúncia caluniosa e inconsistente por testemunha até aqui sem nome, Eduardo Jorge encontra-se à disposição no auditório externo da Câmara Municipal de São Paulo desde hoje de manhã para esclarecer aos cidadãos, veículos de comunicação ou autoridades interessados sobre os fatos noticiados pela Folha de São Paulo em 21/06/12.

É por isso que nós, que o conhecemos e sabemos o quão elevados são seus princípios e atitudes, inspiradores das melhores práticas de condução da vida pública, não nos conformamos com o tratamento injusto e calunioso que ele vem recebendo, e nos solidarizamos profundamente com o indivíduo que é Eduardo Jorge.

Estaremos na Câmara dos Veradores hoje, às 17 horas, em ato público de apoio ao Eduardo Jorge.”

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: