Tesco, uma das maiores redes varejistas do mundo, lança comercial que enaltece o veganismo
Linda história de amor, família e veganismo.
81 pessoas agradeceram por este conteúdo.Com mais de 6.780 e 100 anos de história, a rede britânica Tesco é reconhecida mundialmente como uma das principais do setor de supermercados. Recentemente, eles lançaram um filme publicitário de 30 segundos que enaltece o respeito às escolhas veganas.
No filme, uma menininha chega da escola e conta para o seu pai que não quer mais comer animais. Ele diz que caçarola com carne é o prato que ele mais gosta de fazer, mas que o gosto dele pela carne não é maior do que o amor que ele tem por sua filha. Então, ele prepara o mesmo prato, mas substituindo a carne animal por carnes vegetais.
Em apenas 30 segundos, a Tesco conseguiu quebrar vários paradigmas: o pai cozinhando e aceitando amorosamente a decisão da filha de não comer animais. Normalmente, esse papel é atribuído à mãe.
No final do vídeo, o pai diz que o prato ficou o mesmo gosto de quando era feito com carnes. A filha o corrige: “melhor, na verdade”. A receita do prato vegano que aparece no vídeo está no site da Tesco (veja aqui).
Assista ao vídeo | YouTube
81 pessoas agradeceram por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter