Xuxa e Junno participam de campanha e pedem para que 11 milhões de fãs deixem de comer carne

- visualizações

Xuxa e Junno participam de campanha e pedem para que 11 milhões de fãs deixem de comer carne

Veja o que eles disseram.


95 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Os apresentadores da Record TV Xuxa Meneghel e Junno Andrade publicaram fotos em suas contas no Instagram em participação a uma vegana. A campanha é a mesma que o youtuber Felipe Neto participou na última semana (relembre aqui).

Cobrindo os olhos e a boca com as mãos, Xuxa e Junno chamaram a atenção para a grande vilã do desmatamento da Amazônia, que é a pecuária.

“Ninguém vê #portrásdofogo a maior vilã do desmatamento da Amazônia é a pecuária, cuide da sua saúde e a do planeta escolhendo menos carne em suas refeições.” – disse Xuxa.

“De cada 10 hectares desmatados nos últimos meses, 7 foram para a criação de pastos. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), atualmente a Floresta Amazônica Brasileira está sendo desmatada a uma taxa de mais de 7 mil km² a cada ano, o equivalente a 1 CAMPO DE FUTEBOL POR MINUTO. Por isso, convido você a se juntar a mim e reduzir ao máximo o consumo de carnes.” – disse Junno.

A campanha Por Trás do Fogo (site) é de iniciativa da ONG Mercy For Animals Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ninguém vê #portrásdofogo a maior vilã do desmatamento da Amazônia é a pecuária, cuide da sua saúde e a do planeta escolhendo menos carne em suas refeições.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

95 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: